Condições de Utilização

Condições de Utilização da Quinta da Ponte

A Quinta da Ponte é um espaço que organiza eventos, normalmente com crianças, e por isso, temos de assegurar em todos os momentos o bem-estar, higiene e segurança de todos, e principalmente dos pequenos, para que possamos criar momentos inesquecíveis!

De modo a assegurar estas condições, delineámos algumas regras e cuidados básicos a seguir no desenrolar dos eventos Quinta da Ponte.

 

Pedimos o favor de ler atentamente este documento e seguir sempre as suas indicações.

 

1. As atividades programadas são na sua maioria ao ar livre e podem envolver alguma prática de exercício físico. Como tal aconselhamos:

1.1. Proteja sempre a pele das crianças dos raios nocivos do sol com um protetor solar adequado;

1.2. Tente, sempre que achar possível e oportuno, assegurar que estas bebam bastantes líquidos;

1.3. Transmita a todos os pais das crianças convidadas a pertinência destes cuidados e saliente a importância de trazer roupa resistente e calçado confortável, com sola de borracha.

1.4. Tenha sempre consigo os contactos dos pais das crianças convidadas para a sua festa.

1.5. Deixe sempre e sem exceção junto dos responsáveis da Quinta da Ponte o seu contacto móvel.

2. Respeite e sensibilize os seus convidados para que igualmente respeitem o espaço e atividades reservados para a sua festa, sem interferir com as restantes que possam decorrer no mesmo momento.

3. Avise previamente a equipa da Quinta da Ponte caso seja convidado para a festa uma criança com necessidade de cuidados especiais ou acrescidos, com algum tipo de deficiência ou limitação.

4. O bom funcionamento das atividades assistidas pelos monitores e animadores são fulcrais para uma festa memorável e bem-sucedida. Pedimos assim que facilite e respeite o trabalho dos nossos colaboradores e que, em caso de dúvida ou reclamação exponham a sua situação junto dos responsáveis.

5. O não cumprimento pelas crianças das indicações ou determinações dadas pelos monitores, pode implicar o encerramento imediato da festa, sendo cobrado o valor total da mesma ao cliente. Afim de evitar situações desagradáveis pedimos aos pais do aniversariante que colaborem e apoiem o trabalho e diretivas dos monitores.

6. Os monitores estão presentes para ajudar os pais no desenrolar da festa. A Quinta da Ponte ou os monitores não poderão em circunstância alguma ser responsabilizados por eventuais acidentes que possam ocorrer.

7. Deite o lixo nos recipientes próprios para o efeito.

8. É expressamente proibido atirar beatas para as zonas relvadas, salas ou zonas circundantes.

9. É expressamente proibido o disparo de confettis e afins, quer dentro ou fora das salas. Pelo desrespeito desta norma será devida uma penalidade de 75,00€.

10. Não é permitido comer nem levar alimentos ou bebidas para fora da área do lanche. Nesta condição exclui-se a água mineral, para os participantes de atividades como Visita à Quinta Pedagógica Armando Villar ou Insufláveis.

11. Não é permitido o uso de bolas de futebol, skates e bicicletas na Quinta.

12. Não é permitido trazer animais para as festas.

13. É proibido o consumo de bebidas alcoólicas na Quinta da Ponte.

14. É proibido a utilização de objetos de vidro (copos, garrafas ou suportes para catering)

15. As atividades a decorrer durante a festa são pré-determinadas e acordadas no momento da reserva.

16. A alteração das atividades estipuladas será apenas permitida pelos responsáveis da Quinta da Ponte caso as condições climatéricas não sejam favoráveis à realização das mesmas. Neste caso o cliente será contactado e poderá escolher uma outra atividade, de entre a lista apresentada pelos responsáveis da Quinta da Ponte.

17. As atividades a decorrer durante a festa ou evento, bem como a sua ordem, duração, organização espacial e materiais a utilizar são orientadas pela da Quinta da Ponte e seus colaboradores.

18. Como as atividades são rotativas, findo o tempo de uma atividade, não é permitido a continuidade da mesma.

19. Na eventualidade de, e para que ninguém seja extremamente penalizado por chover, podemos ser obrigados a juntar as crianças todas na tenda grande. Para o facto pedimos a vossa compreensão.

20. Respeite os horários estipulados:

20.1. Entrada – 15 minutos antes do início da festa;

20.2. Saída – Hora previamente estipulada para o final das atividades e do evento, existindo uma tolerância de 10 minutos. Após este período de tolerância o tempo excedente será cobrado como extra – Fração de 15 minutos = 30,00€, 1Hora = 120,00€

21. As salas têm naturalmente uma limitação de convidados, expressa no nosso site e folheto informativo. Por cada convidado para além do limite estipulado, será devido o valor de 10,00€.

22. A reserva da festa é feita mediante o pagamento de 50% do valor do pacote base e assinatura do acordo de Condições Gerais; O restante pagamento será efetuado no dia do evento.

23. Os cancelamentos de reserva apenas são aceites até 10 dias antes da data do evento. A partir desta data não há direito a devolução do montante da reserva.

 

Muito agradecemos desde já a vossa atenção e colaboração. 

E-goi - Marketing Automation Multicanal